top of page

7 anos.

E se eu te falar que essa foi a minha primeira foto no perfil profissional? :

Estava usando o primeiro prop que comprei para as minhas fotos (a tiara de flores) e atrás de mim um quadro que marcava uma vontade enorme de viver grandes histórias.

A Emilie do início de 2014 jamais imaginaria viver naquele mesmo ano sua primeira viagem internacional; ou que chegaria ao natal com um curso de fotografia concluído e uma câmera nova; muito menos que faria enfermagem, se apaixonaria por atendimento materno infantil, cresceria tanto na fotografia, perderia o medo de errar, faria mil cursos de fotografia, orientação de aleitamento materno e marketing, faria mais uma viagem internacoinal, lutaria por manter viva histórias, sentimentos, emoções e entenderia que o seu olhar pode ser uma forma de contar histórias.

É delicioso olhar para trás e ver o quanto de história carrego em mim em meus poucos 23 anos de vida. Entender que cada escolha é um passo em direção a um futuro incrível e que cada erro será uma nova oportunidade de crescimento.

A sua versão de 7 anos atrás reconheceria a vida que você tem hoje?

12 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page