top of page

Quem sou eu.

Atualizado: 17 de nov. de 2020

Para quem não me conhece, prazer, meu nome é Emilie.



Atualmente tenho 23 anos, moro em Piracicaba e sou apaixonada por tudo o que é arte!


A fotografia entrou na minha vida desde os 13 e a partir de então venho construindo meu olhar e a minha forma de registrar.

Sempre digo que meu trabalho é focado no meu cliente. Em pausar memórias que merecem ser recordadas futuramente.


Sou formada em enfermagem, orientadora de aleitamento materno e introdução alimentar infantil BLW. Adoro cantar, desenhar, fazer produtos artesanais e estimular o máximo da minha criatividade.






Me divirto fazendo o que amo e buscando mostrar a todos a importância de se ter imagens guardadas de um tempo que, quando você se der conta, passou rápido demais.


Meu trabalho é natural e diferente do que estamos acostumados a encontrar pelas redes sociais. Meu foco é registrar você como realmente é! Sem travas, sem poses, sem vergonha.


Prezo pela liberdade de rir com meus clientes e a sinceridade que cada registro traz.


Amo o que faço e faço o que amo.

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo

Comments


bottom of page